sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Alguns periquitos do Sarmento










7 comentários:

  1. Olá!
    Gostei muito da postagem e parabéns ao Sarmento pelos belos periquitos de ótima qualidade!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, eu já sabia que o Sarmento tinha bons pássaros, mas isso aí já é demais! Parabéns ao Sarmento!

    ResponderExcluir
  3. Rafael, lindas fotos é ótimos periquitos. De meu abraço ao Sarmento.

    ResponderExcluir
  4. O verde claro é filhote 2011, é o mesmo de uma postagem mais antiga do Rafael, ele estava com 4 meses. É filho de uma verde claro minha, irmã deste verde do meu perfil, com um canela do Sarmento. Certamente o best in show 2012...

    ResponderExcluir
  5. LAS, Clauberth e alessandro, Sarmento ficou muito feliz q vcs gostaram desses bichos da postagem. São anos de trabalho. Deixo aqui o agradecimento dele. Em alguns dias estarei providenciando um blog. Ainda tem muitas outras aves com essa qualidade ou se não melhor. Deixo aqui meu convite para poderem vir presenciar essas aves de Sarmento, as de Edson, Claudinho/Mario, Dieter, Reynaldo, André e talvez até as minhas e as de Ronaldo na exposiçao da ABCP em Junho de 2012. Com certeza não voltarão para casa decepcionados.
    Reynaldo, esse verde tem tudo para ir para as pontas, mas o proprio vd cinza deu uma evoluida legal. Alem do mais, la em Sarmento tem muito bicho que pode vir a estourar.
    Abraço a todos.
    Rafael

    ResponderExcluir
  6. O que é isso no nariz do Verde Cinza? Que por sinal é muito lindo. Belos pássaros! Parabéns! Grande abraço, Felipe Zabeu

    ResponderExcluir